Cidadeverde.com

Campo Maior investe em reformas no centro administrativo

O prefeito Joãozinho Félix, acompanhado da arquiteta Clara Beatriz e da secretária de Administração, Rosário Félix, fizeram uma visita técnica, na manhã desta segunda-feira (30), aos prédios do Centro Administrativo Municipal que passarão por reforma e ampliação.

A Prefeitura de Campo Maior está investindo em diversas obras que beneficiam a cidade sem se descuidar dos prédios públicos. Reformas, manutenções e elaboração de projetos de melhorias serão executadas nos imóveis que abrigam alguns órgãos e secretarias do executivo municipal.

O objetivo das intervenções é proporcionar mais comodidade aos servidores e usuários da administração pública municipal com instalações mais modernas, amplas e funcionais. No dia 18 de janeiro, o prefeito Joãozinho Félix já havia assinado contrato junto ao Banco do Brasil, para viabilizar a reforma dos prédios. As obras devem custar R$ 3 milhões.

É obrigação do poder público cuidar do seu patrimônio, proporcionando uma melhor acomodação aos servidores e, consequentemente, melhor atendimento à comunidade. São investimentos e serviços que incluem projetos arquitetônicos, manutenção elétrica e hidráulica, serviços de marcenaria, adaptações de acessibilidade, pinturas, acabamentos, entre outros, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

Ascom

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais