Cidadeverde.com

Corso de Campo Maior deve receber 25 mil foliões

O corso de Campo Maior deve receber em média 25 mil foliões, de acordo com estimativas da organização do evento, que acontece nesta sexta-feira (17 de fevereiro). A prefeitura montou uma mega estrutura para a realização do carnaval de Campo Maior com ações na infraestrutura de ruas e avenidas, iluminação pública, saúde, segurança, trânsito, etc.

Nesta segunda-feira (14), a Prefeitura de Campo Maior divulgou mais informações sobre a festa e afirmou estar trabalhando na revitalização da ruas, praças e avenidas. Este ano, a concentração dos foliões vai acontecer no estacionamento da churrascaria Havaí e o trajeto do corso acontece na orla do Açude Grande, pela Alameda Arcoverde, seguindo pela Rua Padre Manoel Félix, Rua Aldemar Mendes, finalizando na Rua Dr. Pedro Teixeira, na altura do Complexo Valdir Fortes, onde haverá shows musicais com destaque para a cantora Taty Girl.

Será o maior corso do interior do Piauí. Depois de dois anos sem acontecer, por causa da pandemia, estamos voltando com muita alegria e animação. Para isso, reunimos diversas secretarias do Município a fim de possibilitar a todos uma festa segura, organizada e inclusiva, destacou o prefeito Joãozinho Félix.

Ação conjunta das Polícias Militar, Rodoviária Federal e Civil irá garantir a segurança dos participantes e de toda a população com intensificação de rondas e fiscalização. Além disso, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estarão de prontidão durante todo o evento para garantir apoio e assistência aos foliões.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais