Cidadeverde.com

Grupo Cidade Verde e APPM fortalecem parceria para o Congresso das Cidades

A coordenação do  Congresso das Cidades, organizado pelo grupo Cidade Verde,  esteve reunida nesta segunda-feira(03) com a equipe do cerimonial e representantes da  direção da Asssociação Piauiense dos Municípios- APPM, tratando de definições e propostas quanto a participação da APPM  no evento, bem como das pautas que despertam mais interesse ao setor municipalista no contexto adminsitrativo atual.   

O 3º Congresso das Cidades irá ocorrer de 05 a 07 de junho, e tem como tema a  "Transformação Digital na Gestão Pública". A APPM  no 3º Congresso das Cidades,  terá novamente um espaço exclusivo aos prefeitos participantes. 

Palestrantes de renome nacional participam mais uma vez do Congresso, que durante  as edições  traz até Teresina, prefeitos, secretários municipais, vereadores e o público de norte a sul do Piauí, em busca de conhecimentos e novas idéias para o desenvolvimento  das cidades participantes.

Participaram da reunião pelo Grupo Cidade Verde, as jornalistas Cláudia Brandão,  Neyara Pinheiro e a colunista Leninha Aragão,  e pela APPM estiveram as cerimonialistas Reussa Figueredo, Mônica Costa,e a diretora Magnólia Lima. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais