Cidadeverde.com

Antônio Reis e secretários prestigiam a Paixão de Cristo de Floriano

O Prefeito de Floriano, Antônio Reis Neto, acompanhado da primeira-dama, Carmélia Reis, e dos secretários: de Governo, Marcony Allisson; de Cultura, Esporte e Lazer, Elineuza Ramos; superintendente de Trânsito, Carlos Antônio, prestigiaram a primeira noite de apresentação do espetáculo “Paixão de Cristo”, produzido pelo Grupo Escalet de Teatro, na Cidade Cenográfica. 

O espetáculo contou com cinco atores de renome nacional:  Guilherme Leicam,  interpretando Jesus , Nívea Maria, interpretando a mãe de Cristo, Nando Costa como Pilates e Roberto Berinbeli, 
como Caifás .
É a segunda vez em 28 edições da Paixão de Cristo de Floriano que um ator nacional interpreta Jesus.  Já Guilherme Leicam está em seu primeiro papel como Cristo.

O espetáculo Paixão de Cristo fala de amor, fé e esperança. É produzido há 28 anos pelo grupo Escalet de Teatro, 21 deles na Cidade Cenográfica, que é o maior teatro a céu aberto do Piauí e o segundo maior do Brasil e da América Latina. São dois dias de apresentação do espetáculo. A da Sexta-feira da Paixão, reuniu milhares de espectadores, entre florianenses e turistas. E para o segundo dia, a expectativa é de um público ainda maior.

O prefeito e secretários aproveitaram a ida à Cidade Cenográfica para visitar os camarins e cumprimentar os artistas nacionais e locais que juntos, integram o elenco formado por cerca de 350 atores.. “ Tudo maravilhoso: organização, segurança e riqueza em detalhes em cada cena, parabéns a todos ”, disse Antônio Reis.

O espetáculo Paixão de Cristo, que faz parte do calendário turístico-cultural de Floriano e do Piauí, contou com todo o apoio logístico da prefeitura municipal, além de incentivo financeiro no valor de R$ 30 mil.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais