Cidadeverde.com

Bom Princípio do Piauí aniversaria com vasta programação cultural

O município de Bom Princípio do Piauí está prestes a comemorar um aniversário histórico. Com uma programação que promete ser a melhor de todos os tempos, a cidade se prepara para receber grandes nomes da música brasileira em dois mega shows que prometem agitar a região. O evento será realizado na Praça de Eventos dos Ferroviários e contará com a presença dos maiores vaqueiros do Brasil, Zé Vaqueiro e Grandão Vaqueiro, além de Matheus Ximenes, Raied Neto, Moleca 100 Vergonha e Aldair Playboy.

A expectativa é grande para o dia 27 de abril, quando os vaqueiros mais famosos do Brasil se apresentarão em Bom Princípio do Piauí. A cidade, conhecida pela sua tradição na vaquejada, espera receber um grande público para prestigiar os shows. Zé Vaqueiro e Grandão Vaqueiro são conhecidos por seus hits de sucesso e prometem agitar o público presente com muita música e animação. Matheus Ximenes também é um dos destaques da noite e trará sua música para os fãs da região.

No dia 29 de abril, quando a cidade comemora seus 31 anos de emancipação política, a programação promete ser ainda mais animada. O hasteamento da bandeira e o desfile cívico serão algumas das atividades que marcarão a data. Além disso, a cidade sediará competições esportivas, que prometem atrair atletas de todas as idades e regiões. À noite, a atração principal será o show da cidade, que contará com grandes nomes da música nacional.

Raied Neto abrirá o baú da Calcinha Preta e Moleca 100 Vergonha para um show inesquecível. Os fãs das bandas de forró mais populares do Brasil terão a oportunidade de ouvir seus sucessos ao vivo em um espetáculo que promete ser memorável. E para fechar a noite com chave de ouro, Aldair Playboy se apresentará no palco, trazendo sua música para o público em Bom Princípio do Piauí.

Foto: Ascom

A realização do evento é uma iniciativa da Prefeitura Municipal de Bom Princípio do Piauí, liderada pelo prefeito Lucas Moraes. Com apoio do governo do estado do Piauí e o deputado estadual Flávio Junior o evento promete ser um marco na história da cidade. Com shows de grandes artistas da música brasileira e uma programação variada para todas as idades, o aniversário de 31 anos de emancipação política do município de Bom Princípio do Piauí promete ser inesquecível.

OBS: Interessados em instalar barracas, procurar a secretaria municipal de administração, na prefeitura municipal!

FONTE: SECOM - PMBPP

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais