Cidadeverde.com

Secretário de Governo reforça atendimento aos prefeitos piauienses

Dando continuidade ao diálogo com gestores municipais iniciado pelo governador Rafael Fonteles, o secretário de Governo, Marcelo Nolleto, retomou nesta quinta-feira (4), o atendimento individual aos prefeitos piauienses. A ideia é que sejam apresentados um relatório de ações e projetos pendentes e uma proposta com prioridades a serem executadas a partir do segundo semestre.

O governador antecipou que, no segundo semestre, será criado um programa de investimentos aos moldes do Pró-Piauí. Nas reuniões amplas com grupos de prefeitos, divididos por territórios, foram discutidas ações prioritárias nas áreas de educação, saúde e segurança. “Um diálogo franco e aberto sobre as necessidades dos municípios e as parcerias e compromissos que podemos firmar para realizar obras, gerar emprego e renda e levar soluções para os problemas da cidades, visando acima de tudo a melhoria da qualidade de vida de nossa gente”, afirma o secretário Marcelo Nolleto.

Foram recebidos os prefeitos de Cocal de Telha, Karyne Aragão; Regeneração, Eduardo Alves (Seu Dua); de Campo Largo, Jairo Leitão; de Domingos Mourão, Irinelda Gomes (Nelda); de Joaquim Pires, Genival Bezerra; de Lagoa de São Francisco, João Arilson; de Madeiro, Pedro Filho; de Piripiri, Jove Oliveira; de São João do Arraial, Vilma Lima; de Bom Princípio de Piauí, Lucas Moraes; e de Bom Jesus, Nestor Elvas.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais