Cidadeverde.com

Clube do Carro Antigo do Piauí leva exposição para Pedro II

Nos dias 5, 6 e 7 de maio, a Exposição comemorativa de 20 anos do Clube do Carro Antigo do Piauí teve a cidade de Pedro II como palco para exibição de alguns de seus mais belos veículos, emoldurados no centro histórico em uma combinação perfeita com a arquitetura típica da cidade imperial.

Veículos de variadas épocas e lugares estiveram enfileirados na Praça Domingos Mourão Filho (Matriz) defronte o adro da Igreja de Nossa Senhora da Conceição, com a presença de colecionadores, proprietários, interagindo com o público que passava pelo local desde a noite do dia 5, quando da chegada da caravana de automóveis.

No dia 6, o público foi ainda maior desde a manhã até à noite, prestigiando e garantindo uma fotografia ou vídeo pertinho dos possantes. No domingo 7 pela manhã, a Exposição despediu-se de Pedro II, já deixando  saudades em todas as pessoas que foram ao local visitar e conhecer as máquinas que fizeram época e até hoje evocam emoções no grande público pedrossegundense apreciador desse tipo de veículo, já que  a cidade também temos  colecionadores.

A prefeitura de Pedro II deu todo suporte e apoio para a realização do evento, que ficará marcado na memória da população.

Fonte: Semcom Pedro II-PI

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais