Cidadeverde.com

Parnaíba sedia competição Slalom de Circuito de Jet Ski

foto: Gildeson Teles

No sábado, dia 17 de junho, acontece nas águas do Rio Igaraçu, em Parnaíba, o Circuito SOAMAR PI de Jet Ski. O evento, organizado pela Sociedade dos Amigos da Marinha do Piauí (SOAMAR PI) em parceria com a Capitania dos Portos, promete uma emocionante competição na modalidade Slalom, que testará a habilidade dos competidores contra o relógio. O objetivo dos competidores é contornar bóias ou bandeiras no menor tempo possível, seguindo uma sequência determinada, eles devem navegar rapidamente entre os obstáculos.

Aos motonautas interessados em participar da competição, as inscrições estão abertas e serão gratuitas. No entanto, existe  a opção de contribuição com uma cesta básica para ser doada às comunidades carentes da cidade de Parnaíba.

Para inscrições, os interessados devem dirigir-se  à Sala da Soamar PI, localizada na Capitania dos Portos, em Parnaíba.  Maiores  informações,  pelo telefone 86-3321-2872.

O evento ocorre em homenagem aos 44 anos de atividades da Sociedade dos Amigos da Marinha do Piauí (SOAMAR PI) e também a  Batalha Naval do Riachuelo.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais