Cidadeverde.com

Água Branca encerra festejos nesta terça (15) com shows

É grande a expectativa para as apresentações musicais que prometem agitar a noite de encerramento dos Festejos de Água Branca 2023, que acontecerá na Arena Oca Bar, nesta terça-feira (15), a partir das 22h. A Prefeitura de Água Branca, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, preparou uma programação diversificada para fechar com chave de ouro essa festa que já é tradição na cidade.

Os shows de encerramento contarão com as apresentações de artistas renomados da cena nacional, trazendo ao palco muita energia e emoção. As atrações confirmadas são: Nattanzinho, Henry Freitas e Victor Meira. Além das atrações de renome nacional, o palco da Arena Oca Bar também será espaço para talentos locais mostrarem sua arte e emocionar o público com suas apresentações.

O prefeito Júnior Ribeiro afirmou que a festa foi preparada especialmente para entrar na história dos tradicionais festejos da cidade. “Todos os anos, os Festejos de Água Branca nos enchem de alegria e orgulho. Para fechar a edição de 2023 com chave de ouro, preparamos uma noite de shows incríveis, que vai unir grandes artistas aos nossos talentos locais. Convidamos todos os amigos e amigas aguabranquenses a participarem dessa festa tão especial e celebrarem conosco”, comenta o prefeito.

A secretária municipal de Cultura, Camila Alencar, acrescentou: “Nosso objetivo é proporcionar momentos de lazer e celebrar a nossa cultura, e essa noite de shows vai fazer valer a pena todos os nossos esforços. Teremos uma mistura emocionante de estilos musicais que promete agradar todos os aguabranquenses e os visitantes que vierem nos prestigiar”, finaliza.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais