Cidadeverde.com

Joãozinho Félix entrega veículos e equipamentos para Campo Maior

O prefeito Joãozinho Félix e o promotor de Justiça Dr. Maurício Gomes de Souza participaram, na manhã desta quarta-feira (20 de setembro), da cerimônia de entrega de equipamentos e veículos para a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O ato aconteceu na Prefeitura de Campo Maior e contou com a presença de autoridades, vereadores, secretários e servidores.

Foram entregues 4 notebooks, 2 impressoras, 1 moto e 1 automóvel para auxiliar nos trabalhos da secretaria. De aocordo com o secretário, Marco Bona, os equipamentos e os veículos irão servir de apoio e suporte às atividades e ações desenvolvidas em pela pasta.

Agradecemos ao prefeito Joãozinho Félix pelo compromisso em prol do meio ambiente. Sem dúvidas, passaremos a ter melhores condições de acompanhar as demandas relacionadas à preservação e conservação dos nossos recursos naturais.

O prefeito Joãozinho Félix elogiou o trabalho do secretário Marco Bona a frente da secretaria e destacou que o município de Campo Maior tem assumido um papel relevante na defesa do meio ambiente com importantes ações implementadas nas escolas, associações e nos órgãos e entidades do poder público.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais