Cidadeverde.com

Natal da Suíça Piauiense tem apresentações e encanta crianças

  • PII_NL_4.jpg ascom
  • PII_NL_2.jpg ascom
  • PII_NL_6.jpg ascom
  • PII_NL_5.jpg ascom
  • PII_NL_7.jpg ascom
  • PII_NL_3.jpg ascom
  • PII_NL_1.jpg ascom

Nesta quarta-feira (20), o município de Pedro II celebrou o último dia de programação do Natal Família na Suíça Piauiense. O evento, promovido pela Prefeitura de Pedro II, teve início às 18h, com visita à Casa do Papai Noel, na Praça Deputado Milton Brandão, contando com a presença da prefeita Betinha Brandão, sessões de fotos e vídeos ao som de música natalina.

O destaque da edição foi a distribuição de cerca de 2 mil caixas de chocolates em dois pontos estratégicos: Clube 11 de Agosto e Memorial Tertuliano Brandão Filho (MTBF), trazendo alegria às crianças pedrossegundenses.

Às 19h, o público dirigiu-se à Praça Domingos Mourão Filho, a Praça da Matriz, para apreciar o restante das apresentações, culminando com a chegada do Papai Noel e sua comitiva às 19h30. O momento emocionante da noite foi a mensagem da prefeita Betinha Brandão e do Papai Noel, ressaltando votos de um Natal iluminado por paz e amor para as famílias do município.

As apresentações no palco iniciaram às 19h55, começando com um vídeo animado da história de superação do estudante Antônio, da comunidade Flores. A programação continuou com performances artísticas, incluindo voz e violão com Ana Vitória Costa Uchôa e Diego Ramires Pereira de Oliveira, a peça teatral "O Verbo", da Escola Manoel Nogueira Lima, o poema cantado "Escola da PAZ", da Escola ASOP, a coreografia-teatral do Grupo Escolar da Lagoa do Sucurujú, a apresentação do Ministério de Música Luz e Salvação e a atuação musical do Conjunto de Música do Grupo de Oração Maranatha.

A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, expressou sua gratidão por todos que participaram das atividades que ocorreram entre os dias 17 e 20 de dezembro. “Nós agradecemos a todos os envolvidos na realização do Natal Família na Suíça Piauiense, estendendo o agradecimento ao público local, visitantes de cidades vizinhas e turistas que escolheram Pedro II para passar o final de ano. A decoração natalina continuará iluminando a cidade até janeiro”, ressaltou a prefeita.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais