Cidadeverde.com

Diego Teixeira realiza confraternização na cidade de Amarante

Diego Teixeira, prefeito de Amarante, e apoiadores vão realizar uma confraternização no próximo sábado, 20 de janeiro, no Society Club da cidade. O grupo político trabalha o nome do professor Adriano Silva como pré-candidato à Prefeitura.

Diego destaca que este será um momento importante para unir forças em busca de um propósito positivo para o município. “Vai ser um momento de confraternizar, reunir os amigos e aproveitar para fazer discussões importantes sobre o futuro de Amarante”, explica.

Já o professor Adriano Silva está contente com os apoios. “É com muita gratidão que percebo a confiança das pessoas em meu nome. Vamos fazer um trabalho bonito pela nossa povo”, considera.

O evento promete reunir toda a base. Com apoios robustos, já marcaram presença no evento os deputados federais Dr. Francisco e Júlio Arcoverde, além dos estaduais Fábio Xavier e Pablo Santos. O vice-prefeito de Amarante, Mateus Vilarinho, também vai marcar presença.

Os vereadores aliados também reforçam o time, com a presença confirmada de Carlos Rogério de Macedo, presidente da Câmara dos Vereadorea, além de José de Arimateia Ferreira dos Anjos, vice-presidente da casa. A primeira secretária, Luiza Rodrigues de Moraes Neta, além do segundo secretário, Luan Carlos dos Santos Brandão, já confirmaram participação. Os vereadores Sebastião da Silva Campelo, Mylana Vilarinho de Oliveira Costa, Clistenes Veloso Moura, Airton Pereira Lima e José Itamar da Silva completam a comitiva do parlamento municipal.

São aguardada centenas de pessoas no evento, que vai mostrar a grandiosidade do grupo do prefeito Diego Teixeira.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais