Cidadeverde.com

Zé Pereira de Amarante arrasta milhares de foliões

O Zé Pereira de Amarante reuniu milhares de pessoas na Avenida Petronio Portela, em Amarante, neste sábado (3). O corredor da folia ficou por conta das apresentações da banda Desejo de Menina e o cantor baiano Leo Santana, além de Lilly Araújo, Xamegão Turbinado e DJ Zero No Beat.

A festa foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Amarante e do prefeito Diego Teixeira. O evento ficou marcado como o maior Zé Pereira da história da cidade. “Eu quero agradecer a todos que marcaram presença. O Zé Pereira de Amarante é um evento grandioso que proporciona um incremento positivo no comércio, gerando emprego e renda”, considera. 

Lilly abriu os trabalhos com clássicos do forró universitário. Em seguida, Zero No Beat assumiu o comando das picapes durante os intervalos. “Eu amei a escolha das atrações, achei que a prefeitura acertou em apostar em atrações que realmente chamam gente”, revela a enfermeira Lorena Santos, que veio de Teresina.

O público foi à loucura quando banda Desejo de Menina subiram ao palco. Com clássicos como “Vida Vazia” e “Cumplicidade”, o público se emocionou com as canções de amor da banda que é conhecida como “a mais romântica do Brasil. Yara Tchê, vocalista da banda, agradeceu o enorme carinho da população. “Amarante, estou muito feliz de ter sido escolhida para fazer um show aqui”, comemorou. Zero No Beat fez o segundo intervalo.

Leo Santana subiu ao palco em meio a milhares de aplausos. Um coral cantou as músicas do show do início ao fim, em especial nas músicas “Posturado e Calmo”. “A gente já começou o carnaval e vou ter uma bateria de 16 shows nos próximos dias. Feliz em estar em Amarante pela primeira vez”, comentou o artista. Xamegão Turbinado encerrou a noite.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais