Cidadeverde.com

Carnaval da Família em Floriano se torna tradição

A Prefeitura de Floriano promoveu neste domingo, 11, mais uma edição do Carnaval da Família. "A família florianense compareceu em peso, lotando mais uma vez o corredor da folia", disse Rafaela Barros, secretaria de Assistência Social. O percurso seguiu pela Avenida Getúlio Vargas até a praça Dr. Sebastião Martins. 

Para animar a criançada, embelezar ainda mais suas fantasias e colorir a avenida, o Robozão e a Brincando com a Brincantes colocaram a mão na massa, com danças brincadeiras e oferecendo opções de estilização, como a pintura de rosto. 

A comissão de frente, puxada pelo Quarteto Folia e DJ Lucas Rodrigues em cima dos trios, conduziu os foliões de todas as idades até a Praça Dr. Sebastião Martins, que já estava toda enfeitada para receber a alegria carnavalesca de forma inclusiva e segura.

Já no palco, a Folia de Momo ficou por conta de Kaio Freitas, que trouxe um repertório que mesclava das tradicionais marchinhas de carnaval até os sucessos do momento. 

Mas para quem acha que a programação para os adultos acabou por aí, a Beira Rio já estava preparada e aguardando os foliões para mais uma madrugada de muita música, com as bandas Selva Branca e Léo Cachorrão, além da Arena dos Paredões.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais