Cidadeverde.com

Saúde de Joaquim Pires aumenta atendimentos de exames do coração

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires por meio da Secretaria Municipal de Saúde comunica à população acerca de mais um avanço significativo na área da saúde. 

O município zerou a fila de espera por exames de eletrocardiograma realizado através do Programa Saúde Digital. A medida foi possível graças a um trabalho em conjunto entre a Prefeitura Municipal, Secretaria Municipal de Saúde e Governo do Estado.

A Secretária de Saúde Joseanne de Albuquerque, destaca que ampliar o acesso a atenção especializada, reduzindo o tempo de espera nas filas de regulação e reduzindo também a necessidades de deslocamentos é uma prioridade da gestão que busca garantir à saúde e o bem-estar da população.
 "Com essa conquista estamos proporcionando um atendimento especializado através da telemedicina, visando acesso mais rápido, diminuir distância e dificuldades de acesso.

Em pouco mais de um mês de adesão ao programa, já foi possível a realização de mais de 150 exames especializados com resultados em telelaudos, sendo entregues poucos minutos após a realização do exame.

A gestão do Prefeito Genival Bezerra reafirma o seu compromisso com a saúde e o bem-estar dos cidadãos, buscando sempre garantir um atendimento de qualidade e acessível a todos.

A Secretária de Saúde Joseanne Albuquerque reforça que a partir do mês de março de 2024, os exames de eletrocardiograma serão realizados todas as quintas-feiras, na Unidade Mista de Saúde e os agendamentos feitos via regulação de consultas e exames.

Para realizar o agendamento do exame, o usuário de saúde deverá ir até o Setor de Regulação de Consultas, situado na Secretaria Municipal de Saúde.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais