Cidadeverde.com

Betinha Brandão entrega novos equipamentos para a Saúde de Pedro II

O Centro de Fisioterapia Dr. Roberto Farias, vinculado ao Hospital Maternidade Josefina Getirana Netta (HMJGN), foi contemplado com novos equipamentos nesta terça-feira (05). A aquisição, realizada pela Prefeitura de Pedro II, visa ampliar e melhorar a qualidade dos serviços de reabilitação oferecidos aos pacientes da região.

Durante a cerimônia de entrega, a prefeita Betinha Brandão enfatizou a importância da fisioterapia na recuperação de pacientes com sequelas de doenças ou acidentes, especialmente aqueles que não possuem recursos para tratamentos particulares. "Com esses novos equipamentos, nosso Centro de Fisioterapia se torna mais capaz de atender a população mais carente, 
garantindo apoio e assistência necessária para a reabilitação", declarou a prefeita.

A secretária municipal da Saúde, Tatiana Benício, destacou a significativa melhoria que os novos materiais trarão para o tratamento dos pacientes. "Antes tínhamos um centro com recursos limitados, mas agora, com o apoio da prefeita Betinha Brandão, conseguimos equipamentos que irão elevar a qualidade das sessões de fisioterapia", afirmou.

O evento contou com a presença de autoridades locais, incluindo vereadores, secretários, médicos, coordenadores e servidores municipais, além de representantes da imprensa e membros da sociedade civil.

A Prefeitura de Pedro II reitera seu compromisso com a saúde e bem-estar dos cidadãos e destaca que o Centro de Fisioterapia Dr. Roberto Farias atende não apenas os residentes de Pedro II, mas também uma grande demanda de pacientes de outros municípios da região, reforçando o papel do município como referência em serviços de saúde na área.
 
Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais