Cidadeverde.com

Igreja e Prefeitura de Esperantina lançam campanha, "Pão em todas as mesas"

A Igreja Católica de Esperantina, em parceria com a Prefeitura, lançaram a campanha "Pa?o em todas as mesas" em preparação para a Semana Santa. Com o apoio das paróquias locais, dos Padres Jeremias, James e João Paulo, e da comunidade, a iniciativa busca garantir que nenhuma família passe fome durante este período sagrado, promovendo a solidariedade e a prática da caridade.

A proposta da campanha é simples: doar alimentos não perecíveis para que todos tenham acesso ao necessário durante a Semana Santa. O chamado à união de esforços envolve igrejas, poder público, empresários e a sociedade civil, destacando a importância da solidariedade em momentos de reflexão e renovação espiritual.

No dia 24 de março, durante a missa de Domingo de Ramos na Igreja da Matriz, será feita a coleta dos alimentos doados pela comunidade. Após a celebração religiosa, as cestas básicas serão distribuídas para a população de Esperantina mediante uma senha fornecida pela assistência social do município, garantindo uma distribuição equitativa e transparente dos recursos arrecadados pela campanha.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais