Cidadeverde.com

II Feira da Fartura da Agricultura Familiar teve início nesta segunda-feira, 25

Nesta segunda-feira, dia 25 de março, teve início a tão aguardada II Feira da Fartura da Agricultura Familiar e Economia Solidária no município de Esperantina. O evento, que se estenderá até o dia 27 de março, marca presença no calendário de eventos da Semana Santa, proporcionando uma oportunidade única para os moradores e visitantes conhecerem e adquirirem produtos locais de qualidade.

Situada ao lado do Mercado Público Municipal de Esperantina, a II Feira da Fartura tem como principal objetivo expor e impulsionar a venda dos itens provenientes da Agricultura Familiar da região. Com uma variedade de produtos frescos e de qualidade, os agricultores familiares têm a oportunidade de mostrar o resultado de seu trabalho árduo e dedicado.

O evento tem início às 6h da manhã e é organizado pela Prefeitura de Esperantina, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Agrário, Empreendedorismo e Trabalho. Com uma programação diversificada, a feira oferece aos visitantes uma experiência enriquecedora, repleta de sabores locais e oportunidades de negócios que valorizam a economia solidária e o desenvolvimento sustentável da região.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais