Cidadeverde.com

Prefeitura de Joaquim Pires realiza Audiência Pública

A Prefeitura  de Joaquim Pires realizou uma  audiência pública no auditório Fátima Sales,com o objetivo de apresentar à população o Relatório de Gestão Consolidado do ano base de 2023 e o cumprimento das metas fiscais referentes ao 2º semestre do mesmo ano,  o prefeito Genival Bezerra e todos os secretários municipais e suas equipes, tiveram a oportunidade de compartilhar as ações realizadas em suas respectivas áreas durante o período em análise.

 Cada gestor e equipe, detalhou as iniciativas implementadas, os resultados obtidos e os desafios enfrentados em suas pastas, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento do município e o bem-estar da população.

Além dos representantes das secretarias, a audiência também contou com a participação do contador José Gerardo da empresa de Assessoria Técnica em Contabilidade Pública. José Gerardo trouxe uma contribuição valiosa ao evento, fornecendo insights e análises sobre os aspectos contábeis e fiscais do relatório apresentado, enriquecendo assim, o debate e esclarecendo dúvidas da população presente. 

O prefeito Genival Bezerra enfatizou a importância da ação  que é uma oportunidade de reforçar a transparência na gestão pública e também fortalece os princípios democráticos onde os cidadãos pode ser protagonistas no processo.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais