Cidadeverde.com

Saúde de Pedro II participa do "Programa Melhor em Casa"

A Prefeitura de Pedro II, por meio dos diretores municipais do Programa Melhor em Casa, esteve presente em uma reunião estratégica com coordenadores estaduais e médicos responsáveis pela coordenação do Programa Melhor em Casa no Piauí. O encontro, realizado nesta segunda-feira (15), na sede da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), em Teresina, teve como objetivo aprimorar os atendimentos domiciliares e promover a integração entre os profissionais envolvidos.

A coordenadora geral do estado, Edvone Sabino, também participou da reunião, que proporcionou uma troca de conhecimentos e experiências. O Programa Melhor em Casa, que visa oferecer cuidados de saúde no ambiente domiciliar, ganhará um reforço importante com a implantação da Rede de Urgência e Emergência (RUE) em todo o Estado do Piauí. Pedro II, como parte desse esforço conjunto, também será contemplado com esse serviço essencial.

O coordenador municipal do Programa Melhor em Casa de Pedro II, Antônio José Martins Alves, expressou orgulho como os benefícios que o município receberá através da iniciativa. “A implantação da Rede de Urgência e Emergência no âmbito do Programa Melhor em Casa beneficiará todo o Estado do Piauí. Estamos orgulhosos de fazer parte desse avanço e de contribuir para o bem-estar dos nossos munícipes”, afirmou o coordenador.

Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais