Cidadeverde.com

Floriano traz inovações para o carnaval 2017

 

O prefeito Joel Rodrigues confirmou a realização do carnaval de Floriano, através de uma parceria com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura. 

Este ano o carnaval de Floriano traz  grandes inovações. A primeira com a realização de mais um “arrastão” na terça-feira de carnaval (encerrando a Folia de Momo), além dos dois tradicionais “arrastões” realizados no sábado e na segunda-feira. Outra novidade, que promete movimentar a economia local e animar o folião, é a retirada do percurso da Avenida Beira-Rio e retorno à Avenida Getúlio Vargas, com a tradicional saída da antiga rodoviária de Floriano. 

O prefeito Joel Rodrigues  anunciou que será estudada, junto a Polícia Militar e ao Ministério Público, a possibilidade de inovar o carnaval de Floriano com a realização de um “arrastão dos paredões” no domingo, na Avenida Getúlio Vargas. 

O tema do carnaval para a Festa de Momo 2017  foi definido, “É carnaval, é Floriano! Na Rua e no Coração!”.  Entre as atrações confirmadas para o carnaval de Floriano estão nomes como Chicabana, Jheremmias e Selva Branca.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais