Cidadeverde.com

Amarante: realizada a recuperação de pontes

 

A prefeitura de Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu a recuperação de seis pontes e está dando continuidade à operação tapa-buraco na zona Rural do município.
 

As pontes recuperadas contemplam as comunidades Vereda, Saco dos Melos, Veredinha do Parnaíba, Remanso, Gameleira e Malhada Vermelha.

Já a operação tapa buraco contempla a via que sai da BR-343, passando pelo Assentamento Bacuri; povoados Vereda, Saco dos Melos e Coco dos Gamas. A obra abrange 17 km e beneficia cerca de 500 famílias.
 
Outra via recuperada sai da BR-343, passando pelo Assentamento Nova Conceição até o povoado Malhadinha. O trecho, que abrange 10 km, beneficia 150 famílias da região.
 
Os 20 km de estrada vicinal que percorrem as comunidades Malhada Vermelha, Gameleira I e II, Remanso e Veredinha do Parnaíba também foram recuperados.
 
De acordo com o prefeito de Amarante, Diego Teixeira, está em andamento, ainda, a recuperação de um trecho de 45 km que sai da BR 343 e passa pelas comunidades Malhador, Gameleira, Pintadas, Rodrigo Mendes, Emparedada, Novo Estado, Prata, Gaivota e Coco Velho.
 
 “São grandes obras de infraestrutura, que beneficiam milhares de famílias da zona Rural de Amarante, facilitam o acesso desses moradores ao Centro da cidade e contribuem para o escoamento da produção agrícola”, conclui.

Fonte: Ascom
[email protected]

 

 

 

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais