Cidadeverde.com

Prefeito de Campo Maior anuncia atrações dos festejos

A Prefeitura de Campo Maior divulgou parte das atrações que farão parte da festa do padroeiro da cidade, Santo Antônio, que acontece de 31 de maio a 13 de junho. As atrações foram confirmadas em uma reunião entre o prefeito Professor Ribinha, deputado Aluísio Martins e assessores do Governo do Estado.

O prefeito Ribinha informou, após a reunião, que já estão confirmadas as bandas Mastruz com Leite, Felipão, Mara Pavanelle, Walkiria Santos, Desejo de Menina, Taty Girl, Reisinho & MacLaine , Xenheném, Forró Cavalo Branco, Janaína & Banda e ainda 22 bandas  locais.

Ribinha lembra que a programação da Festa de Santo Antônio será lançada em um evento que será realizado no dia 11 de maio, às 11 horas, no auditório da Secretaria de Educação, onde será anunciada toda a programação social e também religiosa.

O deputado estadual Aluísio Martins, que destinará emenda para o Festejo de Santo Antônio, disse que a festa terá outras atrações como a tradicional Festa do Vaqueiro e a Expomaior, além da tradição religiosa que atrai milhares de fieis.   

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais