Cidadeverde.com

Semana do Microempreendedor em Pedro II

 

Nos dias 9 e 10 de maio, a Prefeitura de Pedro II, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, integrará a Semana do Microempreendedor Individual, promovida em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e que acontece entre os dias 8 e 13 de maio. A ação será realizada no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI). Para participar é necessária inscrição prévia.
 
Fazem parte da categoria os profissionais que faturam até R$ 60 mil anualmente e que não tenham participado de outra empresa como sócio ou titular. Mais de 250 atividades são contempladas entre elas, cabeleireiro, ambulante, vendedores, pedreiros, pintores, etc.
 
A programação contempla orientações empresariais, palestras e oficinas gratuitas sobre elaboração de plano e gestão de negócios, formalização, obrigações, direitos e benefícios. Além disso, os participantes obterão informações sobre as maneiras de potencializar o mercado em que estão inseridos.
 
As inscrições serão feitas mediante apresentação do CNPJ da empresa participante e CPF do representante. Os postos de inscrição estão localizados no Mercado do Artesão, box 33; Secretaria de Indústria e Comércio e na Sala do Empreendedor.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais