Cidadeverde.com

Iluminação pública em Palmeirais

A Prefeitura de Palmeirais iniciou uma força tarefa para recuperar a iluminação pública em toda a cidade. Técnicos especializados já trabalham no reparo de  postes, trocando as lâmpadas, reatores, caixas de lâmpadas quebradas e conectores. 

A ação abrange ruas, praças e todos os logradouros públicos . As ruas da Granja, do Alto e o bairro Serra Negra já estão iluminados e a equipe já trabalha no Centro da cidade. O próximo bairro contemplado será o Bacurí. Além da zona urbana, as comunidades rurais que possuem energia regularizada serão contempladas. As comunidades Riachos dos Negros, Matinha e São Joaquim estão no cronograma de manutenção.  A expectativa é de que em 30 dias o serviço seja concluído. 

A manutenção da Iluminação pública vai proporcionar melhoria na qualidade de vida das pessoas, colaborando para que elas usufruam dos espaços públicos com mais segurança. “  Nossa determinação é para que toda a cidade fique iluminada.  Esse trabalho faz parte do nosso compromisso com a segurança pública e com  o bem estar de todos os palmeiraisenses”, afirma  o prefeito Reginaldo Júnior. 

O  gestor  destaca ainda que esse é mais um problema resolvido em sua gestão. “Nós estamos atuado em todas as áreas e priorizando problemas emergenciais. Em cinco meses  demos resolutividade ao hospital, colocamos o pagamento dos funcionários em dia, recuperamos estradas , regularizamos o serviço de limpeza da cidade e, agora, estamos solucionando um problema que era uma demanda antiga dos moradores : a iluminação pública. Além disso, estamos reformando escolas e investindo na qualidade de vida dos moradores através de ações sociais. Estamos muito felizes porque estamos resolvendo os problemas do nosso município e, para isso, o trabalho não para”, destacou o gestor.

Fonte:Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais