Cidadeverde.com

Festa em Nossa Senhora dos Remédios

O município de Nossa Senhora dos Remédios através da Prefeitura municipal, realizou neste final de semana o XXI Festival Junino. O evento contou com várias atrações. Concurso das rainhas caipiras, danças folclóricas, concursos de quadrilhas juninas local e intermunicipal e uma premiação com mais de R$20 mil.

A festa teve como destaque a decoração e ornamentação da arena, presença de autoridades, além do público  que durante  três dias lotou as arquibancadas.

Ontem (01/07) durante o encerramento, teve apresentação de balé e seis quadrilhas juninas participaram do concurso intermunicipal com premiação de R$6 mil.

Os quadrilheiros da Junina Matuta da cidade de Batalha foram os a campões deste ano, seguido por Mandacaru do Sertão do município de Barras em segundo lugar e Mexe Mais da cidade de Miguel Alves em terceiro.

Para o Prefeito Manoel Lázaro o resultado foi positivo. “Primeiro agradecer a Deus por nos permitir realizar este evento. Mas somos gratos a nossa equipe de governo que durante messes trabalhou para na organização desta festa. Nossa Secretária Municipal de Educação, Professora Lúcia Oliveira e toda sua equipe e a Secretária Municipal de Finanças, Silvânia Brito, outra pessoa que se dedicou muito para realização do evento. Fica nossos agradecimentos também as autoridades do município e do Estado que nos pretigiaram, mas principalmente nosso público que todos os dias lotou nossa arena. O resultado foi bastante positivo”, frisou o prefeito.

O XXI Festival Junino de Nossa Senhora dos Remédios encerrou com muita chuva e show de forró com Manoel Roriz e Leo Cachorrão.

Fonte: Ascom