Cidadeverde.com

Centro Desportivo de Oeiras será reformado

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), vai construir um novo Centro Desportivo no município de Oeiras.

A estrutura que será implantada na Rua Prof. Rafael Farias e terá como objetivo oportunizar à população um local apropriado para que sejam desenvolvidas práticas esportivas e culturais, contemplando praça, quadras de tênis, vôlei de areia, ginásio poliesportivo, espaço para ginástica fisioterapêutica, brinquedos infantis, área de mesas e jardins, campo de futebol society, campo de futebol com arquibancadas, e área de apoio com parte administrativa e de vestiários.

De acordo com a secretária de Estado da Infraestrutura, Janaínna Marques, o projeto foi pensado sob o ponto de vista da acessibilidade. “O empreendimento será construído em uma área de 19.507,34m², e está em fase de licitação. É um projeto desenvolvido pela arquiteta Maria Carvalho, que compõe a equipe da Seinfra, e foi pensado sob o ponto de vista da acessibilidade, por meio do uso de superfícies em rampas. Essa estrutura é, sem dúvida alguma, mais uma opção à prática de esporte e lazer para a população de Oeiras”, destacou a gestora.

Fonte: Ccom