Cidadeverde.com

Obras na cidade de Joaquim Pires

A Prefeitura de Joaquim Pires prossegue com  a reforma do Mercado Público Municipal. O Prefeito Genival Bezerra (PT) tem acompanhado os serviços para garantir que a obra seja concluída o quanto antes e também que tudo seja executado com qualidade.

Apos receber o mercado, Genival Bezerra se reuniu com assessores e autorizou a reforma do prédio. A obra é realizada com recursos próprios do município e irá beneficiar feirantes e a população com mais conforto e tranquilidade.

Segundo o gestor, o trabalho tem seguido o cronograma estabelecido pela Prefeitura e  logo a população e feirantes poderão usufruir do espaço reformado. Genival lamentou a situação degradante que era o mercado, mas garantiu que continuará trabalhando para devolver os espaços públicos para os munícipes em condições de uso.

“Infelizmente a situação do nosso mercado era triste, convocamos nossa equipe e solicitamos que o nosso mercado fosse reformado para melhor receber nossa gente e proporcionar um local mais agradável para que os feirantes pudessem trabalhar. Logo, logo iremos entregar essa obra com muito carinho para nossa população” disse o Prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais