Cidadeverde.com

Concurso em Campo Maior

A Prefeitura de Campo Maior deve realizar concurso público para várias áreas no próximo ano. O município realiza até o próximo dia 13 de outubro recadastramento de todos os servidores municipais. O prefeito Ribinha explica que após o recenseamento será possível perceber os setores que possuem  déficit e traçar áreas, quantidade de vagas e carga horária dos futuros aprovados no concurso a ser realizado.

“Estamos fazendo atualmente um recadastramento dos servidores existentes no município de Campo Maior dentro do quadro de servidores efetivos e comissionados. E, a partir daí, fazer um estudo de toda a demanda para vagas para que no próximo ano a gente possa estar discutindo e viabilizando um edital para concurso público”, declarou.

o prefeito revelou que a previsão de lançamento do processo seletivo é para o segundo semestre de 2018. “Vamos começar a discussão ainda no primeiro semestre do próximo ano, mas deve se viabilizar por completo no segundo semestre do próximo ano”, disse. 

O último concurso realizado em Campo Maior aconteceu em 2012. Foram 173 vagas com cargos para níveis fundamental, médio e superior para áreas da educação, saúde, administração, auxiliar de serviços e motorista. 

Fonte: campomaioremfoco