Cidadeverde.com

Mobilidade em Floriano

O Superintendente de Transporte e Trânsito de Floriano, Carlos Eduardo Kalume recebeu, na semana passada, a visita do engenheiro do DETRAN, Fabiano Castelo Branco, para acompanhar de perto alguns problemas de mobilidade que estão ocorrendo na cidade. 

Na visita foram apresentados alguns pontos da cidade que estão dificultando a livre circulação de veículos e pedestres. Entre as ruas visitadas estão: João Dantas, Elias Oka, Assad Kalume, Fernando Marques e Castro Alves, todas localizadas no centro de Floriano. De acordo o superintendente da Sutran, Carlos Eduardo, a solicitação é transformar essas ruas em via de mão única, visando dar mais fluidez ao trânsito. Além disso também foi discutido a revitalização das pinturas de faixas de pedestre, assim como a fixação de placas de sinalização na região central.

O projeto será realizado com base no que a Sutran solicitou e no que foi apresentado in loco, com  prazo de conclusão de 30 dias, após o  término os recursos serão garantidos e a expectativa é executar as medidas em breve. “São providências para desafogar e dar mais segurança ao trânsito do centro de Floriano, estamos desenvolvendo um trabalho incansável para atender a todas as demandas”, disse o superintendente de Trânsito, Carlos Eduardo Kalume.

Fonte: Ascom