Cidadeverde.com

Piracuruca é referência no sistema de trânsito

Uma equipe da Diretoria Geral de Trânsito de Oeiras visitou, nesta quarta-feira (1º), o município de Piracuruca para conhecer de perto o funcionamento do sistema de trânsito no município, que é referência para o Piauí.

Na oportunidade, o diretor de trânsito de Piracuruca, Emiliano de Lima Silva, o secretário de transporte e trânsito, Francisco Eudes Gomes da Silva, e agentes de trânsito mostraram à equipe de Oeiras o trabalho desenvolvido no município em relação ao controle do tráfego e fiscalização de veículos.

Por meio da Diretoria de Trânsito (Ditran), a Prefeitura de Piracuruca realiza ações para aprimorar o trânsito na cidade, como a recente implantação do sistema eletrônico de fiscalização, além de campanhas de conscientização de condutores.

“Viemos conhecer o departamento de trânsito de Piracuruca para poder aplicar a sistemática desenvolvida aqui também em Oeiras. Agradecemos aos colegas do Ditran pelas orientações. Agora, vamos trabalhar para que o trânsito de Oeiras tenha a mesma organização do de Piracuruca”, comenta Luiz Henrique Barbosa Nunes, secretário municipal de Administração e Planejamento de Oeiras.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais