Cidadeverde.com

Inaugurações no extremo sul do Piauí

O governador Wellington Dias cumprirá agenda no Extremo-Sul do estado na próxima sexta-feira (10). Com chegada prevista para as 8h30 no aeroporto de Corrente, o governador terá como primeiro compromisso a inauguração do calçamento do bairro Vermelhão. A partir das 9h, participa da solenidade de inauguração da nova sede do novo Forum de Corrente.

O almoço do governador e comitiva acontecerá no município de Parnaguá, seguido de pronunciamento na Câmara de Vereadores.

Wellington Dias também será recepcionado em Curimatá, onde visitará o Centro de Fisioterapia e o Hospital Júlio Borges de Macedo, fará a entrega de uma ambulância e assinará a Ordem de Serviço referente à estrada que liga o município à Morro Cabeça no Tempo e para o serviço de asfaltamento de avenida na região central da cidade.

Em Redenção do Gurgueia o governador inaugurará obras de pavimentação e de uma unidade escolar, com chegada em Bom Jesus prevista para as 21h.

Também estão confirmadas a vinda da vice-governadora Margarete Coelho, do deputado Fernando Monteiro e do diretor geral do IDEPI, Geraldo Magela Aguiar.

Fonte: portalcorrente