Cidadeverde.com

Prefeito reduz próprio salário, da vice e de secretários

Em Luzilândia, cidade a 240 km ao norte de Teresina, o prefeito Ronaldo Gomes reunido com a equipe de governo composta pela vice-prefeita e secretários decidiu reduzir os salários dos mesmos à partir do próprio, em aproximadamente 15%.

 O prefeito Ronaldo Gomes, considera que a decisão para a contenção de despesas será mantida até que a estabilidade das contas públicas sejam recuperadas, evitando um caos como a falta  dos salários do funcionalismo em dia. A decisão do prefeito alcançará todos os órgãos, apesar de não especificar valor.

O prefeito Ronaldo Gomes estabeleceu, em sua medida, que  todas as concessões, como diárias, participações em cursos deverão ser autorizadas de forma antecipada por ele.

A natureza da decisão do prefeito Ronaldo Gomes deixa bem claro a  preocupação do gestor quanto aos deveres do município de Luzilândia, e a conformidade com a lei de responsabilidade fiscal no que diz respeito as contas do  município.

A medida tomada pelo prefeito tem o apoio de toda a  equipe de governo que segue unida e entrará em vigor a partir da publicação.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais