Cidadeverde.com

Matriculas na rede municipal para 2018 em Palmeirais

As matrículas para as escolas da  Rede Municipal de Ensino de Palmeirais já começaram. Até o dia 2 de fevereiro de 2018, pais e responsáveis já podem procurar as instituições de ensino para efetuar a matrícula de  alunos novatos ou renovar para aqueles que já fazem parte da rede .

A Secretaria Municipal de Educação oferece vagas no Ensino Infantil, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos. Para efetuar a matrícula, é preciso apresentar os seguintes  documentos: histórico escolar (em casos de alunos novatos e transferências ); cópia da certidão de nascimento ou carteira de identidade; uma foto 3 x 4 , cópia do comprovante de residência atualizado e cartão do Bolsa Família. Para os alunos do Ensino Infantil, os pais devem levar ainda o cartão de vacinação atualizado. 

A jornada pedagógica dos profissionais da rede de educação está agendada para acontecer em fevereiro.  Neste evento, os professores, coordenadores e diretores de escola  participarão de palestras e atividades preparatórias para o ano letivo de 2018.

Fonte: Ascom