Cidadeverde.com

Balanço da gestão e ações para 2018 em Oeiras

O prefeito José Raimundo reuniu nesta quarta-feira, 20, na Sala de Reuniões da Prefeitura, todos os secretários municipais para avaliar o primeiro ano de gestão e reforçar o planejamento das ações da Administração Municipal para 2018. No encontro, foram destacadas as realizações de todas as pastas que compõem a Prefeitura Municipal, em 2017.

“No que foi promovido no ano de 2017, acredito que alcançamos além da expectativa. Foi um ano difícil, a situação nacional, a situação estadual, mas nós com muito discernimento e responsabilidade conseguimos trabalhar num ritmo administrativo em que nada ficou a desejar, no que diz respeito à gestão. Pelo contrário, avançamos muito na Educação e na Saúde, procuramos dar maior visibilidade ao trabalho da Assistência Social e todas as outras pastas buscaram desenvolver o seu melhor papel na gestão”, avalia Zé Raimundo.

Para o próximo ano, o prefeito tem uma palavra como norte: avançar. “Chegamos ao final de 2017 com a felicidade do dever cumprido e de estar fazendo o melhor por Oeiras. Para 2018, a perspectiva é a aquela que sempre digo: avança, avançar e avançar. Porque nós temos que fazer sempre o melhor para o povo de Oeiras, procurar estar sempre atentos às dificuldades e promover dignidade e bem estar para todos os oeirenses”, finaliza o prefeito de Oeiras.

Fonte: Ascom