Cidadeverde.com

Servidores de União participam de treinamento

 

Secretários, gestores e técnicos da Prefeitura Municipal de União participaram, durante todo o dia desta quarta-feira (10), de treinamento e aperfeiçoamentos sobre gestão administrativa em Teresina.

Durante o encontro, que foi liderado pelo advogado e especialista em gestão pública, Vicente Miranda, os participantes puderam discutir, entre outras coisas, os feitos de cada pasta no exercício de 2017 e os objetivos e metas para o ano de 2018.

“Foi um dia muito produtivo. Buscar conhecimento é o caminho para alcançarmos o modelo de gestão que queremos realizar em União. Com esta equipe unida e com muito planejamento iremos fazer mais em 2018 e nos próximos anos de mandato”, destacou o prefeito, Dr. Paulo Henrique.

Mensalmente a equipe administrativa se reúne para traçar de demandas de cada setor, desta forma as secretarias conseguem trabalhar algumas políticas públicas em conjunto. “Estes encontros serão frequentes. É uma forma de trocar conhecimento, de podemos ajudar uns aos outros em cada setor e assim irmos acrescentando mais qualidade aos trabalhos realizados”, destacou Pedro Costa, procurador do município.

Fonte: Ascom
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais