Cidadeverde.com

Prefeitura de Piripiri cancela carnaval do município

A Prefeitura de Piripiri emitiu essa semana uma nota oficial cancelando a programação do carnaval do município. O  motivo foi a morte do médico Bruno Brandão, que já havia prestado serviços na cidade. 

NOTA OFICIAL DIVULGADA:

A Prefeitura Municipal de Piripiri comunica que a primeira edição do CarnaPiri, que seria realizado de 10 a 13 de fevereiro, está cancelada.

A Administração Pública é composta por amigos, por pessoas que tem relações extraprofissionais, principalmente se tratando de cidades do porte de Piripiri, e todos sentem-se atingidos pela tragédia que se debruçou sobre o município recentemente.

O luto subtrai o ânimo, portanto, neste momento de dor, carecemos de mecanismos para realizar o evento supracitado.

Dr. Bruno Brandão era médico, de relevantes serviços prestados a saúde municipal, salvando inúmeras vidas em nossa cidade.

Com fé em Deus, confiantes que o tempo cura as feridas, seguiremos adiante, fortalecidos para entregarmos o melhor entretenimento para nossa população.

O Corso de PeryPery, programado para o dia 09, será mantido em respeito aos piripirienses que realizaram gastos com a produção de fantasias, aluguel de carros, dentre outras despesas.

Fonte:piripirireporter 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais