Cidadeverde.com

Atenção eleitores de Francisco Macêdo, Belém do Piauí, Caldeirão Grande e Wall Ferraz

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), Des. Francisco Antônio Paes Landim Filho, já autorizou a instalação de postos de recadastramento biométrico de eleitores nas cidades de Francisco Macêdo, Belém do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí e Wall Ferraz.   

Os postos funcionarão entre 19 de fevereiro e 6 de março de 2018, quando termina o recadastramento biométrico. O atendimento será realizado das 7 às 17 horas.

Em Francisco Macêdo, Belém e Caldeirão Grande do Piauí, os postos funcionarão no prédio da Câmara Municipal de cada uma dessas cidades.  Já em Wall Ferraz, o posto de atendimento da biometria funcionará na Casa da Juventude, localizada à Rua Raimundo Pereira de Souza, nº 113-A.

Não haverá prorrogação do prazo: o recadastramento termina no dia 6 de março de 2018.  

O recadastramento biométrico é obrigatório. O eleitor que não comparecer terá o título cancelado e não poderá votar nas Eleições de 2018.

Para realizar o recadastramento biométrico o eleitor deve comparecer ao Posto de atendimento ou ao Cartório Eleitoral e levar consigo o título eleitoral e os originais e cópias de documento de identidade com foto e do comprovante de endereço.

O posto de atendimento em Massapê do Piauí funcionará até 24 de fevereiro.  

O Cartório Eleitoral de Aroazes abrirá neste sábado (17) para atendimento aos eleitores, das 8 às 12 horas. Nas cidades de Simplício Mendes e Simões ocorrerá força-tarefa, entre 26 de fevereiro e 6 de março, para mobilização dos eleitores que ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral para realizarem o recadastramento biométrico.

Fonte: Ascom