Cidadeverde.com

Calçamento na zona rural de Buriti dos Lopes

Um  momento histórico foi vivenciado pela localidade Passagem das Canoas na manha desta terça, 20 de fevereiro. Acompanhado por várias lideranças e prestigiado por  populares da comunidade, o prefeito de Buriti dos Lopes,  Júnior Percy assinou a ordem de serviço que autoriza a construção de 4.500 m² de pavimentação poliédrica na  localidade. 

     O serviço a ser executado com recursos próprios do município de Buriti dos Lopes está orçado em R$ 269.080,88 e previsto para conclusão em até 90 dias. Para o gestor a realização do serviço é de grande importância para a localidade Passagem das Canoas por ser a primeira vez que o povoado vai receber pavimentação poliédrica  e consequentemente eliminar a grande quantidade de poeira causada pela atual piçarra. 

Para o vereador Roberto da Coroa, o calçamento a ser implantado na localidade Passagem das Canoas era um antigo sonho de todos os moradores do lugar e representava um compromisso de campanha assumido junto aos eleitores,  ele aproveitou para agradecer o prefeito Junior Percy por atender a reivindicação de anos junto a outros gestores, e se comprometeu a continuar buscando obras e serviços para as comunidades que representa.

Fonte: portal buritiense

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais