Cidadeverde.com

Reforma de creche em Palmeirais

  • Palmeirais_creche_3.jpg Ascom
  • Palmeirais_creche1.jpg Ascom
  • Palmeirais_creche_4.jpg Ascom
  • Palmeirais_creche_2.jpg Ascom
  • Palmeirais_creche.jpg Ascom

Dia de inauguração em  Palmeirais. Crianças e professores  receberam do Prefeito Reginaldo Júnior e da secretária de Educação do município, Lucimary Rodrigues, as novas instalações da creche Vovó Emídia, que passou por uma   reforma e ampliação. 

A creche ganhou duas novas salas de aula, muro, área de recreação, sala de diretoria, banheiro, ampliação do refeitório e todas as dependências, que antes sequer tinham reboco nas paredes,  foram revitalizadas . 

Com a ampliação, a creche aumentou a capacidade de alunos, iniciando o ano letivo nesta terça-feira (27) com 130 crianças  entre 2 a 5 anos matriculadas. Para marcar o início das aulas, a direção da escola preparou uma programação lúdica, com cineminha, sala de música e teatro de fantoches. 

O prefeito Reginaldo Júnior , durante a inauguração, destacou a entrega da obra reafirma o compromisso da gestão em melhorar a infraestrutura das escolas de Palmeirais. Estão previstas para os próximos dias a inauguração da reforma da Creche Branca de Neve e da  Unidade Escolar Josivan Ribeiro Bonfim. “Ampliar e reformar as creches permite que as crianças tenham acesso à educação já nos primeiros anos de vida, o que aumenta as chances de sucesso na vida escolar. Vamos continuar melhorando a infraestrutura das escolas e apostando em um ensino de qualidade”, destaca o prefeito.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais