Cidadeverde.com

Piracuruca reativa Conselho de Defesa Civil

Na manhã desta quinta-feira(01) o município de Piracuruca reativou o Conselho Municipal de Defesa Civil. A reunião para escolha da nova diretoria foi realizada na Casa dos Conselhos, no Centro da cidade.

A ação atende a uma convocação da Coordenadoria  Municipal de Defesa Civil de Piracuruca- COMDEC. " O nosso conselho estava defasado e desatualizado. A intenção desta reunião foi reativar o nosso Conselho Municipal de Defesa Civil. Assim, atendemos as determinações da legislação brasileira e do prefeito de Piracuruca Raimundo Alves Filho" esclarece o Coordenador Municipal de Defesa Civil e secretário municipal de Agricultura, Raimundo Neto.

A nova diretoria eleita hoje(01) ficou composta da seguinte maneira; Presidente vereadora Maria Torquata de Sampaio Cerqueira Brito, vice-presidente Emiliano Lima Silva e secretário Paulo Afonso Rodrigues de Sousa.

A Coordenadora Municipal de Defesa Civil-COMDEC é o órgão da administração pública responsável pela coordenação das ações de defesa civil, no município de Piracuruca. A COMDEC é regulamentada pela Lei 1.695 de 20 de março de 2013 e pelo Decreto Municipal 079/2013 de 21 de março de 2013.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais