Cidadeverde.com

Homenagens em Bom Jesus

 
A Prefeitura Municipal de Bom Jesus, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social, Saúde, Educação, Cultura e Desenvolvimento Econômico e Turismo, promoveu, na noite desta quinta-feira (8), uma programação especial em alusão ao Dia Internacional da Mulher, na Praça da Catedral. O evento foi um sucesso de público. 
 
Durante a atividade, foram ofertados, gratuitamente, serviços como aula de dança, massagem relaxante, acupuntura, aromaterapia, serviços de beleza e perfumaria. A programação também contou com apresentações musicais e exposição de artesanato. 
 
"Buscamos uma forma de homenagear as mulheres que pudesse envolvê-las, promover a sua participação. E ficamos muito felizes em ver o resultado, em ver a empolgação das meninas. Durante todo o ano realizamos projetos e ações voltados a esse público. Nada mais justo que realizarmos uma grande comemoração no dia dedicado a elas", declarou a secretária municipal de Assistência Social, Cláudia Rocha, coordenadora do evento.
 
Para a vice-prefeita e secretária de Saúde, Cledja Benvindo, a atividade conseguiu atingir seu objetivo: promover a autoestima, o bem-estar e a valorização da mulher bonjesuense. “Montamos essa programação com todo o carinho para proporcionar um momento de lazer, carinho e valorização das mulheres. As bonjesuenses são mulheres batalhadoras, que merecem esse reconhecimento”, declarou a secretária, durante sua participação no evento.
 
Dia Internacional da Mulher
 
No Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Bom Jesus realizou ainda uma homenagem, por meio das redes sociais, às mulheres que ocupam cargos de gestão no Governo Municipal: Cláudia Rocha (Assistência Social), Clédja Benvindo, Sidnei Lins (Educação), Kathia Raquel (Administração e Finanças), Belanizia Neta (Governo), Isabel Piaia (Cultura), Nadja Benvindo (Chefia de Gabinete), Diná Maria (Controladoria Geral do Município) e Alanna Rosal (Comissão Permanente de Licitação). “Em nome dessas mulheres batalhadoras que ajudam a construir uma Bom Jesus melhor, parabenizamos todas as bonjesuenses!”, manifestou a PMBJ na postagem.
 
Fonte: Ascom
 
 
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: