Cidadeverde.com

Prefeitura de São Pedro do Piauí entrega nova pavimentação

A Prefeitura de São Pedro do Piauí acaba de entregar à população do bairro Mutirão quase 18.000m² de pavimentação em paralelepípedo, o equivalente a aproximadamente 3km de ruas. As obras deram novo aspecto ao bairro que tinha a maioria das ruas em péssimo estado.

A moradora Luíza Antonia Lima conta que a rua em que reside era cheia de buracos e mato, e relata que as crianças constantemente adoeciam por conta da poeira. “Quando não era chuva, era poeira, era horrível, mas agora temos o privilégio de ver nosso bairro quase todo calçado”, conta.

Outro morador que se mostra muito satisfeito é o aposentado, senhor Valdemar dos Santos, que relata que, para ele, melhorou muito, porque vivia com a casa cheia de poeira, problema solucionado após as obras. “Eu estou muito satisfeito, não tenho do que reclamar, porque nosso problema foi resolvido, foi uma obra muito bem feita”, relata aos risos.

O prefeito do município, Junior Bill, anunciou que as obras de pavimentação devem continuar na cidade, e que mais de 8.000 m² de calçamento já estão licitados, e serão executados nos próximos dias, nos bairros Outro Lado e Cidade Nova.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais