Cidadeverde.com

Prestação de contas em Joaquim Pires

A Prefeitura de Municipal de Joaquim Pires, realizou na manhã desta sexta-feira, dia 13 de abril, uma Audiência Pública sobre a Prestação de Contas do Município do segundo semestre de 2017, onde foi apresentado a sociedade a aplicação dos recursos. O ato público cumpre determinação da Lei Complementar de nº 101, da Lei de Responsabilidade Fiscal.

O evento iniciou às 9h, no Auditório da Câmara Municipal, em seguida, o secretário de administração, Chagas Clarindo fez a composição da mesa, composta pelas seguintes autoridades: o prefeito municipal, Genival Bezerra, vice-prefeito, Lourival Cunha, o presidente da Câmara Municipal, Chaguinha Santino.

A apresentação técnica ficou por conta da contadora, Karen Azevedo, da empresa de Contabilidade Pública, Planejamento e Assessoria – CONTPLAN. A contadora apresentou um relatório completo do que foi gasto e investido no último semestre de 2017.

De acordo com prefeito municipal, Genival Bezerra (PT), a intenção dessa audiência pública é manter a população em geral informada sobre todas as ações desenvolvidas pela prefeitura e secretarias. Na oportunidade, o prefeito falou ainda das metas alcançadas em 2017, e também anunciou recursos e obras para o município.

Participaram da audiência pública, além do prefeito, vice, e o presidente da câmara, a primeira-dama e secretária de educação, Lêda Miranda, secretários, vereadores, funcionários públicos e sociedade em geral.

Fonte: portalpedroguimarães

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais