Cidadeverde.com

Bom Jesus sedia encontro sobre Selo Unicef

Bom Jesus sediou, nesta sexta-feira (11), encontro promovido pelo Unicef visando à capacitação dos municípios da região sobre a metodologia que será utilizada na atual edição do Selo Unicef Município Aprovado. O evento aconteceu na Câmara Municipal e tratou das atividades a serem realizadas pelos municípios, os resultados esperados e os meios de acompanhamento e avaliação por meio da Plataforma de Atividades.

 A secretária municipal de Assistência Social de Bom Jesus, Cláudia Rocha, destacou a importância do encontro. “Esse diálogo é fundamental para que os municípios participantes possam se organizar internamente para desenvolver um processo que gere resultados concretos nas políticas públicas municipais voltadas à infância e à adolescência, de forma a garantir a participação da sociedade neste percurso”, declarou a secretária. 

O Selo Unicef Município Aprovado é uma certificação internacional que reconhece os esforços dos municípios do Semiárido e da Amazônia Legal Brasileira que mais avançam na implementação de ações, programas e políticas públicas em favor da infância e da adolescência. Na edicação 2013/2016, Bom Jesus foi um dos municípios que receberam o certificado.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais