Cidadeverde.com

Bom Jesus lança Festival de Quadrilhas Juninas

A Prefeitura de Bom Jesus divulgou, na sexta-feira (25), o regulamento para o 2ª Festival de Quadrilhas Juninas do Vale do Gurguéia, organizado pela secretaria municipal de cultura. O concurso acontece dentro da programação do São João do Vale do Gurguéia, que ocorre de 20 a 23 de junho, na Praça Sete de Setembro (Praça da Catedral). A premiação é de quase 15 mil reais.

A festividade será aberta no dia 20, com apresentações folclóricas de alunos das escolas municipais. Nos dias 21 e 22 acontecem as apresentações das agremiações inscritas no Circuito Junino. Já no dia 23 acontece a grande final do concurso de quadrilhas.

 O São João do Vale do Gurguéia também contará com praça de alimentação com comidas típicas e exposição de produtos artesanais. Nos dias 4 e 5 de junho, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Praça Sete de Setembro, em frente ao 19º Batalhão de Polícia Militar), acontecem as reuniões preparatórias com interessados em participar do evento como expositores: barraqueiros e artesãos, respectivamente.

Fonte: portalb1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: