Cidadeverde.com

Prefeitura de Simões recupera estradas

Com o objetivo de melhorar as condições de trafegabilidade nas estradas que dão acesso às comunidades rurais, a Prefeitura de Simões iniciou os trabalhos de recuperação de estradas vicinais em todo o município. As obras estão sendo realizadas com o maquinário da Prefeitura, uma motoniveladora, uma retroescavadeira e uma caçamba.

O prefeito Zé Ulisses, anunciou a contratação de mais máquinas para auxiliar o serviço. Segundo ele, já foi autorizada licitação para contratação de mais uma máquina motoniveladora (patrol), mais duas caçambas, um trator de esteira e uma máquina escavadeira PC.

Ainda segundo o prefeito, maquinários serão destinadas à região do povoado Monte Santo, que fica localizado a cerca de 64 km da sede do município, e tem grande extensão de estradas.

Recentemente, o prefeito também anunciou uma emenda do senador Ciro Nogueira, no valor de 390 mil reais, que serão investidos em uma obra de piçarramento na zona rural

Na última semana, o prefeito, acompanhado do vereador Zezé Moraes, também visitou a ruas da cidade , para acompanhar as obras de pavimentação poliédrica, que já se encontram em fase de conclusão.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais