Cidadeverde.com

Regularizado o uso de paredões após jogos do Brasil em Picos

Uma reunião realizada nessa terça-feira (26), na Sala de Reuniões do Palácio Coelho Rodrigues em Picos, definiu algumas normas sobre a utilização de veículos equipados com som automotivo ou ``paredões`` nas comemorações das vitórias da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018. Em decreto publicado no último dia 15 de junho, o prefeito Padre Walmir Lima autorizou a utilização de som automotivo na Praça de Alimentação e na Praça Dirceu Arcoverde, no bairro Junco.

Participaram do encontro o secretário de Esportes, Adonai Venâncio, representando a Coordenadoria da Juventude, Alice Luísa, e os proprietários de ``paredões``.

Durante a reunião ficou acordado que os ``paredões`` ficarão divididos em quatro pontos na Praça de Alimentação, sendo dois em cada local.

Na oportunidade, foram cadastrados e autorizados oito veículos de som automotivo para tocarem após o jogo desta quarta-feira (27).

A Secretaria de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana dará apoio para a organização do local.

Os proprietários de veículos com som automotivo que ainda tiverem interesse em participar nos demais jogos devem procurar a Secretaria de Esporte ou a Coordenação da Juventude para fazer o cadastro.

Conforme o decreto municipal, a utilização do som automotivo está sendo autorizado apenas até às 22horas.