Cidadeverde.com

Padre Walmir empossa aprovados no concurso público

  • Picos_posse_3.JPG Ascom
  • Picos_posse_1.JPG Ascom
  • Picos_posse_6.JPG Ascom
  • Picos_posse.JPG Ascom
  • Picos_posse_5.JPG Ascom
  • Picos_posse_2.JPG Ascom

Em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (4), no plenário da Câmara Municipal, o prefeito Padre Walmir Lima empossou 27 novos aprovados no último concurso público realizado pela Prefeitura de Picos. O ato de posse fez parte da programação do São João 2018.

Os concursados empossados foram: um professor de Matemática; cinco vigias; um médico para a Previdência do Município; cinco auxiliares de serviços gerais; um jornalista; um nutricionista; três agentes de trânsito; quatro auxiliares administrativos; uma biomédica; um músico para a Banda de Música do Município, três assistentes sociais e um professor de Educação Física para a zona rural.

A solenidade reuniu secretários da administração municipal, vereadores e familiares e amigos dos novos servidores do município.

O prefeito Padre Walmir afirmou que os novos servidores chegam para somar com a administração. “São pessoas com sangue novo e com vontade de trabalhar. Estamos felizes em empossar esses novos servidores”, disse.

O gestor municipal assegurou ainda que todos os aprovados no concurso serão convocados e posteriormente empossados. “Estamos assumindo, dentro da responsabilidade, o compromisso de mais na frente convocar todos os aprovados que restam do concurso público”, garantiu.

Aprovada para biomédica do município, Iara Alda de Fontes declarou que é um sonho o ato de posse. “Estou realizando um sonho de colocar em prática as atribuições do meu cargo e ainda poder contribuir de forma efetiva para a minha cidade”, pontuou.

A assistente social Francivalbia Carvalho afirmou que o sentimento é de gratidão e de alegria. “Estudamos bastante para esse concurso e hoje estamos vivendo esse momento especial com a posse. Com certeza, nós da assistência social, vamos fazer um bom trabalho para a população picoense”, comemorou.           

Fonte: Ascom