Cidadeverde.com

Mercado Central de Floriano recebe serviços

O Mercado Público Central, localizado no centro da cidade, tem passado por ações de revitalização que buscam melhorar o aspecto do ambiente para os visitantes, assim como para os trabalhadores que ali estão diariamente, proporcionando um espaço mais confortável e organizado. 

Sob a direção de Manoel Neto, o Mercado vem buscando, através de ações paliativas, deixar o ambiente dentro das normas da ANVISA, enquanto a reforma total do local é aguardada. De antemão já foram realizadas a renovação da tubulação de abastecimento do Mercado, sanando totalmente o problema de falta de água, além disso, esses tubos foram interligados para que a água utilizada pelos comerciantes seja despejada na galeria, que agora encontra-se totalmente fechada. Por meio de reuniões com os vendedores, foi realizado o trabalho de realocação dos comerciantes que estava na calçada frontal do Mercado, deixando o espaço livre para o trânsito da população. Esses comerciários foram dispostos  através da divisão do espaço entre eles próprios, mantendo o princípio democrático.

Está sendo programado um mutirão para a lavagem do Público Central, que irá preparar o local para a ação de dedetização que acontece até o final do mês. Em meados de setembro, de acordo com o diretor do Mercado, Manoel Neto, ocorre toda a reforma do teto, com o intuito de evitar transtornos no período chuvoso. “Através dessa ação iremos reativar a parte superior, disponibilizando mais espaço para os comerciantes, evitando, de tal forma, que o prédio fique com espaços ociosos”, finalizou o diretor.

Fonte: Ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais